校園樂隊今日在銀娛葡韻嘉年華演出大成功!
感謝現場觀眾的熱烈支持
,每位隊員都對自己的表現都十分滿意!
A banda da nossa escola atuou hoje no palco do GEG Festival da Lusofonia com grande sucesso!
Muito obrigado a todo o público pelo seu apoio caloroso
e todos os membros da banda estão satisfeitos com a sua atuação! 







