樂隊演出成功! A atuação da banda foi um sucesso!
校園樂隊今日在銀娛葡韻嘉年華演出大成功!🎉 感謝現場觀眾的熱烈支持👏,每位隊員都對自己的表現都十分滿意!😊
A banda da nossa escola atuou hoje no palco do GEG Festival da Lusofonia com grande sucesso! 🎉 Muito obrigado a todo o público pelo seu apoio caloroso 👏 e todos os membros da banda estão satisfeitos com a sua atuação! 😊