感謝各位同學在今天12月14日一起參與慈善百萬行!

雖然天氣寒冷,但大家一路有傾有講,心裡都格外溫暖。
穿著整齊運動服的我們,沿途洋溢著歡笑與正能量,展現了團結的學生力量!
你們的每一份參與,都為慈善送上最實在的支持。
期待下次再與大家同行,繼續為社會獻出溫暖!
Obrigado a todos os alunos por participarem hoje, 14 de dezembro, na Marcha de Caridade! 

Apesar do frio, conversámos e divertimo-nos ao longo do percurso, e os nossos corações ficaram mais quentes. 
De uniforme da escola, espalhámos alegria e energia positiva pelo caminho, mostrando a força unida dos alunos! 
Cada participação é um apoio concreto e genuíno a esta causa solidária. 
Esperamos voltar a caminhar juntos numa próxima vez, continuando a contribuir com calor humano para a sociedade! 


