【水果FUN享日】【Festa da Fruta】

由教育及青年發展局與澳門基金會合辦一年一度的「水果FUN享日」於今天圓滿舉行。全校師生人手一顆鮮甜蘋果,共同響應健康生活的節奏!期望大家能將這份對健康的重視延續至日常生活中,保持良好的飲食生活習慣!

A fim de continuar a promover uma cultura de alimentação saudável na escola, a Direcção dos Serviços de Educação e de Desenvolvimento da Juventude (DSEDJ) e a Fundação Macau realizaram hoje, mais uma vez, a “Festa da Fruta”. Todos os professores e alunos receberam uma maçã fresca e doce, participando asism num gesto coletivo a favor de uma vida saudável! Esperamos que esta iniciativa incentive todos a manter esta preocupação com a saúde no dia a dia, adotando bons hábitos alimentares!