怕浪費奶奶的河川散步真好玩!今天我們和怕浪費奶奶一起走進河川啦!奶奶教我們不能浪費食物,垃圾要收好,海洋才不會髒髒的,我們還和小夥伴討論怎樣保護小河。我們以後都要記得努力把每頓飯好好吃完,愛惜粮食,學會做一個愛物惜物的環保小超人。
O passeio pelo rio com a avó que não gosta de desperdiçar é muito divertido! Hoje fomos passear pelo rio com ela! A avó ensinou-nos a não desperdiçar comida e a deitar o lixo no caixote, para o mar não ficar poluído. Também comversámos com os amigos sobre como proteger o rio. A partir de agora, temos de nos lembrar de acabar sempre toda a comida, valorizar os alimentos e aprender a ser um super-herói de proteção ambiental.



