在上週日(4 月 26 日),由教育暨青年局主辦的「我與《憲法》和《澳門基本法》演講比賽 —— 中學團隊賽」順利舉行。本校譚瑤琦、潘嘉怡、蘇琪雅、李華鈺、湯寶琳五位同學組成隊伍積極參賽。
經過多日的用心備戰,同學們在比賽當天沉著應對,表現出色。最終,他們榮獲優秀團隊獎,並成功挺進決賽 12 強。這不僅是同學們努力的成果,也是學校的驕傲!再次恭喜譚瑤琦、潘嘉怡、蘇琪雅、李華鈺、湯寶琳五位同學!
No passado domingo (26 de abril), realizou-se com sucesso o Concurso de Eloquência – “Eu, a Constituição e a Lei Básica de Macau” – Competição de Equipas do Ensino Secundário”, organizado pela DSEDJ. Cinco alunas da nossa escola, Tam Io Kei, Pan Ka Yi, Sou Kei Nga, Lee Hua Yu e Tong Pou Lam , formaram uma equipa e participaram ativamente no concurso. 
Após vários dias de preparação dedicada, as alunas enfrentaram o concurso com calma e tiveram um óptimo desempenho no dia do evento. Finalmente, receberam o Prémio de Equipa Excelente e conseguiram chegar às 12 primeiras posições da final. Este é não apenas o resultado do esforço das alunas, mas também uma fonte de orgulho para a escola! Parabéns novamente a Tam Io Kei, Pan Ka Yi, Sou Kei Nga, Lee Hua Yu e Tong Pou Lam ! 

